- +55 11 9.4965-1785
- [email protected]
- Seg - Sex: 9:00 - 18:00
Nossa agência de marketing digital prestamos os melhores serviços de e-mail marketing.
A segmentação de e-mail marketing consiste em classificar os contatos de acordo com reações, interesses e nível de engajamento, logo essas ações permitem que suas mensagens seja entregues com qualidade na caixa de entreda.
Existem diversos tipos de e-mails que podem ser trabalhos pelo Analista de E-mail Marketing.
Por conta disso, o profissional deverá estar em contato constante com o Gerente de Conteúdo ou o Diretor de Marketing para conhecer as metas da empresa e os objetivos de marketing.
O monitoramento dos resultados é um dos pontos mais importantes do trabalho do Analista de E-mail Marketing.
É a partir das métricas que as estratégias poderão ser aprimoradas. Para isso, o profissional deverá ficar atento a pontos
Ao contrário do que pode parecer, a ferramenta usada para disparo dos e-mails faz bastante diferença nos resultados. Ela deve ser confiável, ter boa taxa de entrega e permitir a segmentação adequada dos contatos.
Portanto, dependendo do caso, o Analista de E-mail Marketing deve até mesmo recomendar uma determinada ferramenta ou aconselhar a troca. Uma ferramenta ela deve trazer produtividade para o serviço que ela propõe a fazer!
Clique no botão abaixo e entraremos em contato para entender melhor suas necessidades e traçar uma solução para os seus problemas relacionado ao seu marketing digital!