Descubra porque você não consegue vender pelo Instagram!

Seja bem vindo a este Web Book

Nesse Web Book você ira aprender como vender seus produtos ou serviços pelo Instagram, veja alguns pontos que serão abordados:

Você dono de empresa local, profissional liberal, profissional da área de saúde, você está cansado de viver de indicações? Está cansado de depender do fluxo da rua para vender? Se a resposta foi SIM, então você não pode deixar de ler o conteúdo dessa página, nela eu falo como você pode vender no Instagram, transformar seus seguidores em clientes e alavancar suas vendas.

Porque a grande maioria não consegue vender pelo Instagram?

Sabia que só 5% dos seus seguidores conseguem ver suas publicações?

Isso mesmo só 5%, ou seja se você tem 1000 seguidores só 50 deles iram ver suas publicações.

E tem mais, além dessa quantidade baixa, suas postagens sempre vão aparecer para as mesmas pessoas, sejam elas que já compraram ou não seus produtos ou serviços.

Qual a consequência disso?

Se suas postagens não atingem todos os seus seguidores você não consegue gerar mais vendas, e também não consegue atingir novos públicos, logo não gera novas oportunidades.

Com isso cria-se uma frustração, por que suas postagens não geram vendas e sem perceber você está dando brecha para sua concorrência.

Erros mais comuns!

Existem vários erros que você possa estar cometendo, o erro mais comum é por não estar fazendo anúncio, e outro erro é não estar entregando conteúdo de valor para seus seguidores.

Com isso você gera um distanciamento da sua marca e consequentemente não vende.

A solução!

A solução para esse problema é fazer anúncios patrocinados no Instagram, mas não é qualquer anúncio.

Primeiro passo, você deve fazer postagens que seu público-alvo considere de valor, ou seja, coisas que eles gostem de ler e acompanhar, você pode dar dicas de como solucionar um problema, como exemplo, uma loja que venda roupas, você pode dar dicas de moda e looks de estações.

O segundo passo, é ver qual dessas publicações as pessoas curtiram mais, essa publicação você ira patrocinar. Esse post vai chegar para todos os seus seguidores e pessoas que não te conhecem ainda, com isso sua publicação vai gerar mais demanda e mais seguidores.

O terceiro passo, é fazer um dark post, esse post é anuncio de vendas, onde você irá anunciar só para as pessoas que realmente tem interesse nos seus produtos ou serviços.

Com esses passos você irá gerar mais vendas e sempre vai estar mostrando seus produtos ou serviços para mais pessoas, não só para os 5% dos seus seguidores.

E porque você deveria contratar uma agência digital para te ajudar?

Com as informações que passamos acima, você pode executar todos esses passos que vai funcionar. Porém tem algumas coisas que com uma agência parceira você terá mais alguns benefícios que são:

Correr menos riscos, por mais que você consiga fazer esses passos acima, você terá que aprender na tentativa e erro, nós da agência fazemos isso todos os dias então fazemos isso com muito mais assertividade.

Gastar menos dinheiro, da mesma forma se você fizer por conta própria seu investimento pode não gerar tanto retorno assim, com o apoio de uma agência seu investimento estará mais seguro e será investido de forma correta.

Ou seja, nosso objetivo é ter você como um parceiro, queremos que deixe que cuidamos do seu marketing e você foque no seu negócio, assim iremos mais longe juntos.

Ficou interessado, vamos conversar, estamos disponibilizando uma consultoria gratuita onde levantamos todos os dados e elaboramos um plano de marketing para sua empresa, clique no botão abaixo e vamos conversar.