X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Sobre


Quem é José Desiderio, Qual sua missão de vida?

"Movimento Nem Sempre Significa Progresso!"

José Desiderio


Quem é José Desiderio?

Meu nome é José Paz Desiderio de Amorim, nasci em Osasco - SP, tenho 36 anos e sou casado com Kamila Amorim, filho de comerciantes, sou Especialista em Marketing Digital e Desenvolvedor Web.


Atuo nessa área há mais de 6 anos desenvolvendo sites, elaborando estratégias de marketing e oferecendo consultorias.


Eu acredito que todo empreendedor e donos de negócios, assim como eu tem visões diferentes não aceitando o status quo, precisamos ter conhecimentos sobre marketing digital, e quando nós adquirimos esses conhecimentos e os colocamos em pratica nossos resultado são muito mais expressivos.


Minha missão é ajudar Empreendedores, Comerciantes, Profissionais Liberais e Infoprodutores a alcançarem suas metas e objetivos em seus negócios através da internet. Eu como ninguém sei como é complicado hoje em nosso País ser empreendedor, mas sei também que é possivel vencer mesmo com toda as dificuldades.


Gosto de ser o mais objetivo e realista possível com meus clientes e alunos, não tenho métodos milagrosos para você alavancar seu negócio do dia para a noite, mas sim métodos que aplicados de forma correta e com muito trabalho irão te ajudar a alcançar seus objetivos.


No marketing Digital não existe milagre, existem processos que nos levam a aplicar e analisar o que está dando certo ou errado e recomeçar todo o processo constantemente. É um ciclo que deve ser seguido com muito trabalho e dedicação.


As pessoas não fracassam, as pessoas desistem!! Hoje o câncer do Marketing Digital, são pessoas vendendo promessas de ganhar dinheito fácill e rápido e isso não existe. E o pior de tudo é que temos uma geração do imediatismo que acham que as coisas tem que acontecer muito rápido, mas a realidade é uma só, o que existe é muito trabalho e dedicação naquilo que você faz.


Você deve se fazer uma pergunta! "A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente" Rocky Balboa.